Quadriciclo (ATV)


Outlander 1000 XMR (gorila)


O Outlander X mr oferece a máxima potência combinada com diversos recursos para pilotagem em lama, como a Suspensão Controlada a Ar (ACS) dianteira e traseira. Os novos recursos incluem um chassi SST G2, mostrador digital/analógico e rodas SS312 ITP de 14 polegadas. A pilotagem na lama exige uma máquina potente!


Destaques

Motor Rotax 1000, de, com dois cilindros em V, refrigerado a água, SOHC, de 8 válvulas (4 válvulas/cilindro) | Suspensão Controlada a Ar (ACS) dianteira e traseira | Pneus Gorilla Axle Silverback de 30 pol. (76,2 cm) | Rodas em alumínio fundido ITP de 14 pol.(35,5 cm) | Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo | Sistema de Respiro Integrado (ISS) e radiador realocado

Recursos Especiais


26 polegadas (660 mm). Pneus radiais Carlisle† ACT - Os pneus de 26 polegadas e 3 camadas apresentam um padrão de banda de rodagem agressivo o suficiente para encarar o terreno mais acidentado, sem deixar de proporcionar uma pilotagem suave e tranquila.


Manetes com defletores de vento - Aparência superior e proteção contra galhos e frio.


Magneto de 650 W - Este pacote fornece um magneto mais potente com 625 watts de saída elétrica.


Nova opção de cor com as partes plásticas pintadas em magnésio puro metálico


Rodas de alumínio fundido de 12 pol. (305 mm) com exclusivo acabamento LIMITED - O design leve com rodas de quatro aros duplos proporciona um visual agressivo e especial ao Outlander. Apresenta acabamento exclusivo e limitado.


Direção Dinâmica Assistida (DPS™) de modo triplo - A Direção Dinâmica Assistida (DPS™) não é apenas sensível à velocidade, mas também possui modos que podem ser selecionados conforme a preferência do piloto. Com três ajustes separados e selecionáveis para assistência na direção variável. Uma menor assistê


Luxuoso acabamento do assento


TTI (suspensão traseira independente com braço delimitador de torção) - A única suspensão traseira independente que elimina a fricção e as alterações na cambagem, o que significa que as rodas pivotam para cima e para baixo em vez do movimento borboleta como os sistemas da concorrência.


CRS (Sistema conversível de assento/bagageiro) com compartimento adicional - Troque a configuração de assentos do Outlander MAX de um lugar para dois lugares em questão de segundos. Proporciona suficiente espaço de armazenamento no modo de um lugar e conforto e conveniência inigualáveis para o seu passageiro no modo de dois lugares


Para-choques dianteiros e traseiros reforçados - Os para-choques dianteiros e traseiros são instalados de fábrica e cobertos pela garantia.


Suspensão Controlada a Ar (ACS) com amortecedores traseiros de corrida FOX‡ Racing Shox‡ HPG - A primeira suspensão a ar do ramo.


Guincho WARN‡ de 1.360 kg com guia com rolete, controle remoto com fio e armazenamento remoto integrado - Este potente guincho instalado de fábrica com capacidade para 1.360 kg é equipado com um controle remoto com fio que fica alojado no lado inferior da tampa do bagageiro dianteiro do ATV.


Para-lamas - Fornecem mais proteção em terrenos enlameados.


GPS Garmin® Montana® 650t com tela sensível ao toque - O Can-Am fez uma parceria com a Garmin, fabricante líder em GPS, para equipar o Outlander 1000 LIMITED com um GPS Montana 650t integrado com tela sensível ao toque. Apresenta câmera de 5 MP, mapas topográficos pré-carregados (dos EUA e Canadá), visor de 4 polegadas duplamente orientado, altímetro barométrico, bússola eletrônica de 3 eixos, compartilhamento de dados sem fio, tela sensível ao toque, receptor de GPS de alta sensibilidade, visor colorido, slot de cartão microSD™.

Especificações

MOTOR
  • Sistema EFI / Carburador = Corpo do acelerador de 46mm, 2 injetores VDO Siemens‡
  • Net Power (somente versão da Comunidade Europeia) = <15 kW
  • Emissões de CO (somente versão da Comunidade Europeia) = Aprovado Euro-2
  • Tipo = 976 cc, dois cilindros em V, refrigerado a água, SOHC, 8 válvulas (4 válvulas/cilindro)
  • Diâmetro e curso = 91 x 75 mm
  • Sistema de partida = Sistema elétrico
  • Transmissão = CVT, sub-transmissão com marcha normal, lenta, estacionamento, ponto morto e ré. Frenagem padrão do motor
  • Sistema de transmissão = Eixo de transmissão com seleção de tração nas 2 ou 4 rodas com diferencial dianteiro Visco-Lok† CHASSI
  • Freio traseiro = Freios a disco duplos ventilados de 214 mm com pinças hidráulicas do pistão duplo
  • Freio dianteiro = Freio a disco simples ventilado de 214 mm com pinças hidráulicas do pistão duplo
  • Carroceria = SST G2
  • Tipo da suspensão dianteira/amortecedores = Braço duplo em A
  • Curso da suspensão dianteira = 229 mm
  • Tipo da suspensão traseira/amortecedores = TTI (braço delimitador de torção)
  • Curso da suspensão traseira = 236 mm
  • Pneus/dianteiros = 26 x 8 x 12 pol. 660 x 203 x 305 mm
  • Pneus/traseiros = 26 x 10 x 12 pol. 660 x 254 x 305 mm
  • Rodas = Alumínio fundido

    DIMENSÕES
  • Capacidade de reboque (somente versões da Comunidade Europeia) = 135kg
  • Capacidade do bagageiro = Dianteiro: 45 kg Traseiro: 90 kg
  • C x L x A (pol.) = 86 x 46 x 44 pol.
  • C x L x A (mm) = 2.184 x 1.168 x 1.118 mm
  • Distância entre eixos = 1.295 mm
  • Altura do assento = 877 mm
  • Distância do solo = 279 mm
  • Peso seco = 345 kg * (Pacote DPS)
  • Capacidade de reboque = 590 kg
  • Capacidade de combustíve = 20,5 L

    RECURSOS
  • Sinal de advertência (somente versão da Comunidade Europeia) = Buzina
  • Cores disponíveis = N/D
  • Conjunto de instrumentos = Velocímetro, tacômetro (RPM em gráfico de barras, RPM na barra numérica inferior), hodômetro, hodômetro parcial, central de diagnósticos, posição da marcha, horímetro do motor, indicador de função 4x4, luzes de temperatura e do motor, indicador de combustível, relógio, desligamento automático após 15 minutos
  • Sistema antifurto = Sistema de segurança com codificação digital (D.E.S.S.™)
  • Sistema elétrico = Pré-cabeado para guincho
  • Iluminação = 230 watts de projetores duplos de 60 watts e refletores duplos de 55 watts com luz traseira/luz de freio
  • Tomada = Tipo acendedor de cigarros no painel e conector padrão na traseira (15A)

    PACOTE
  • Motor Rotax 1000, de, com dois cilindros em V, refrigerado a água, SOHC, de 8 válvulas (4 válvulas/cilindro)
  • Suspensão Controlada a Ar (ACS) com amortecedores traseiros Podium X Performance RC2.0 HPG
  • Pneus Gorilla Axle Silverback de 30 pol. (76,2 cm)
  • Rodas em alumínio fundido ITP de 14 pol.(35,5 cm)
  • Direção Dinâmica Assistida (DPS) de modo triplo
  • Sistema de Respiro Integrado (ISS) e radiador realocado
  • Top