Quadriciclo (ATV)


Outlander L 450 HO


A série Outlander é líder, com a maior potência em todas as categorias. Completamente reprojetada em torno do princípio do controle de contato geométrico, o resultado é uma melhor qualidade na pilotagem, mais conforto e tração, além de melhor controle nas curvas e na direção


Destaques

Motor Rotax 450 EFI de 32 hp | TTI (suspensão traseira independente com braço delimitador de torção) | Suspensão dianteira MacPherson | Diferencial dianteiro Visco-Lok com travamento automático | Transmissão Variável Contínua (CVT) com frenagem do motor | Sistema de segurança com codificação digital (D.E.S.S.™)

Recursos Especiais


TTI (suspensão traseira independente com braço delimitador de torção) - A única suspensão traseira independente que elimina a fricção e as alterações na cambagem, o que significa que as rodas pivotam para cima e para baixo em vez do movimento borboleta como os sistemas da concorrência.


Suspensão dianteira com braço duplo em A - A geometria da suspensão dianteira fornece uma dirigibilidade mais leve nas trilhas, ocasionando menos fadiga ao piloto.


Sistema de Segurança com codificação digital (D.E.S.S.™) - Os modelos Outlander apresentam o exclusivo sistema antifurto D.E.S.S.™.


Medidor digital multifunção - Passa todas as informações para o piloto de forma rápida e acessível.


25 pol. (635 mm). Pneus radiais Carlisle Trail Wolf - Combinados com as rodas em alumínio fundido estão os robustos pneus Carlisle Badlands de 25 polegadas que oferecem o melhor desempenho em uma variedade de condições e terrenos.


Suspensão dianteira MacPherson - Esta suspensão dianteira proporciona dirigibilidade suave e precisa.


Transmissão Variável Contínua (CVT) com frenagem do motor - Para um manuseio mais confortável, você pode contar com a transmissão CVT, que apresenta o freio-motor para ajudar a reduzir a velocidade em declives.


Protetor da parte central do chassi - A placa protetora de alta resistência é feita de materiais comprovadamente reforçados e foi projetada para maior proteção, com a habilidade de deslizar sobre certos obstáculos. Fabricado em polietileno de alta densidade (HDPE) e moldado por injeção com espessura de 5 mm.


Bagageiros de aço com capacidade para 136 kg

Especificações

MOTOR
  • Emissões de CO (somente versão da Comunidade Europeia) = Aprovado Euro-2
  • Net Power (somente versão da Comunidade Europeia) = <15 kW
  • Sistema EFI / Carburador = Corpo do acelerador de 46mm, injetor VDO Siemens‡
  • Tipo = 450 cc, um cilindro, refrigerado a água, SOHC, 4 válvulas
  • Diâmetro e curso = 91 x 61,5 mm
  • Sistema de partida = Sistema elétrico
  • Transmissão = CVT, sub-transmissão com marcha normal, lenta, estacionamento, ponto morto e ré. Frenagem padrão do motor
  • Sistema de transmissão = Eixo de transmissão com seleção de tração nas 2 ou 4 rodas com diferencial dianteiro Visco-Lok†

    CHASSI
  • Freio traseiro = 1 disco hidráulico interno
  • Freio traseiro (somente versões da Comunidade Europeia) = 1 disco hidráulico interno
  • Freio dianteiro = 2 discos hidráulicos internos
  • Tipo da suspensão dianteira/amortecedores = MacPherson‡
  • Curso da suspensão dianteira = 178 mm
  • Tipo da suspensão traseira/amortecedores = TTI (braço delimitador de torção)
  • Curso da suspensão traseira = 203 mm
  • Pneus/dianteiros = 25 x 8 x 12 pol. 635 x 203 x 305 mm
  • Pneus/traseiros = 25 x 11 x 12 pol. 635 x 279 x 305 mm
  • Rodas = Preto Aço

    DIMENSÕES
  • Capacidade de reboque (somente versões da Comunidade Europeia) = 135 Kg
  • Capacidade do bagageiro = Dianteiro: 45 kg Traseiro: 90 kg
  • Armazenamento = Armazenamento traseiro 20 litros
  • C x L x A (pol.) = 86 x 46 x 45 pol.
  • C x L x A (mm) = 2.184 x 1.168 x 1.143 mm
  • Distância entre eixos = 1.244 mm
  • Altura do assento = 889 mm
  • Distância do solo = 236 mm
  • Peso seco = 286 kg
  • Capacidade de reboque = 500 kg
  • Capacidade de combustíve = 16,3 L

    RECURSOS
  • Sinal de advertência (somente versão da Comunidade Europeia) = Buzina
  • Cores disponíveis = Vermelho Viper
  • Conjunto de instrumentos = Velocímetro, tacômetro (RPM em gráfico de barras, RPM na barra numérica inferior), hodômetro, hodômetro parcial, central de diagnósticos, posição da marcha, horímetro do motor, indicador de função 4x4, luzes de temperatura e do motor, indicador de combustível, relógio, desligamento automático após 15 minutos
  • Sistema antifurto = Sistema de segurança com codificação digital (D.E.S.S.™)
  • Sistema elétrico = Pré-cabeado para guincho
  • Iluminação = 2 faróis montados no para-lama (35 W) com luz de freio/lanterna traseira
  • Tomada = Tipo acendedor de cigarros no painel e conector padrão na traseira (15A)

    PACOTE
  • Motor Rotax 400 EFI de 32 hp
  • TTI (suspensão traseira independente com braço delimitador de torção)
  • Suspensão dianteira MacPherson
  • Diferencial dianteiro Visco-Lok com travamento automático
  • Transmissão Variável Contínua (CVT) com frenagem do motor
  • Sistema de segurança com codificação digital (D.E.S.S.™)
  • Top