MAVERICK X3 DS TURBO

photo photo photo
photo photo photo

Detalhes

COR: Azul Octane

MOTOR

Tipo: Rotax ACE (Avançada Eficiência de Combustão) de 120 hp, 900cc, tricilíndrico, turbo, refigeração líquida e filtro de ar de alto desempenho

Sistema de Combustível: Sistema de Aceleração Inteligente (iTC) com Injeção Eletrônica de Combustível (EFI)
Transmissão: CVT com Sistema X de Resposta Rápida (QRS-X) com alto fluxo de ar, L/H/N/R/P

Conjunto de Transmissão: Diferencial dianteiro autoblocante com exclusiva tecnologia Smart-Lok*.
Sistema de tração com 4 modos: 2WD/4WD com diferencial dianteiro travado/4WD TRAIL ACTIV/4WD TRAIL

Direção Assistida: Direção Dinâmica Assistida (DPS) de Modo Triplo e alto torque

SUSPENSÕES

Suspensão Dianteira: Braço em duplo A com barra estabilizadora e curso de 50,8 cm (20 pol.)

Amortecedores Dianteiros: FOX 2.5 PODIUM Piggyback com ajuste de compressão QS3†

Suspensão Traseira: Braço oscilante torsional X com 4 conexões (TTX) e barra estabilizadora com curso de 50,8 cm (20 pol.)

Amortecedores Traseiros:FOX 2.5 PODIUM Piggyback com ajuste de compressão QS3† e controle de fim de curso

PNEUS

Pneus Diant. Pneus Tras. Rodas: Maxxis Carnivore 30 x 10 x 14 polegadas
Maxxis Carnivore 30 x 10 x 14 polegadas Alumínio fundido de 14 polegadas

FREIOS

Dianteiros: Discos duplos ventilados de 262 mm com pinças hidráulicas de pistão duplo
Traseiros: Discos duplos ventilados de 248 mm com pinças hidráulicas de pistão duplo

DIMENSÕES / CAPACIDADES

Peso Seco Estimado: 701,3 kg (1.546 lb)

Chassi/Gaiola: Aço Dual-phase 980

C x L x A: 335,3 x 162,5 x 166,1 cm (132 x 64 x 65,4 pol.)

Entreeixos: 259,1 cm (102 pol.)

Distância Solo: 35,6 cm (14 pol.)

Capacidade Rack: 91 kg (200 lb) com engate rápido LinQ

Capacidade de Carga: Total: 9,4 L (2,5 gal)
Porta-luvas: 6,2 L (1.6 gal)
Console central: 2,8 L (0,8 ga)
Porta-copos: 0,4 L (0,1 gal)

Tanque Comb: 40 L (10,5 gal)

RECURSOS

Painel: Display Digital de 11,4 cm (4,5 pol.) com teclado: Velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetro parcial, horímetro, combustível, posição da marcha, modos SPORT/ECO™, indicador de cinto de segurança e 4X4, indicadores de travamento dos diferenciais dianteiro e traseiro, diagnóstico, relógio, bateria, voltagem, temperatura do motor e modo do DPS

Instrumentação: Saída DC tipo acendedor de cigarro no console central

Anti-furto: Sistema de Segurança RF de Codificação Digital (D.E.S.S.) com botão Start/Stop

Luzes: Faróis em LED e luzes traseiras

Guincho: N/D

Magneto: 650 W

Proteção: Para-choque dianteiro integrado Meia porta. Protetor inferior integral em HMWPE Gancho de reboque traseiro